quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fail - acidentes acontecem

Aconteceu: A Lara caiu da cama!
Pois é, acidentes acontecem; não deveriam, mas acontecem.
Dia 16 de fevereiro, lá na Serra do Cipó, depois que ela mamou, a deixei na cama com o papai, que estava dormindo, cercada com travesseiro como sempre fiz. Eis que, lavando louça na cozinha, escuto um barulho abafado e o chorinho (aquele de dor, sabem?) vindo da Lara.
Nenhuma outra hipótese passou pela minha cabeça. Na mesma hora eu soube que ela tinha caído. Corri para o quarto e lá estava ela, no chão, de bruço, e o travesseiro ao seu lado. A peguei no colo e na mesma hora ela parou de chorar. Achei estranho, foi quando eu e o Lucas, juntos, deduzimos que ela havia caído em cima do travesseiro, e depois rolado para o chão. Até porque não ficou vermelho em lugar algum.

Mas, mesmo assim, deu um aperto tão grande no coração. Ver a minha pituquinha no chão a deixou tão minúscula perto da imensidão do quarto! Não desesperei o tanto que eu imaginava que desesperaria quando isso acontecesse comigo. Talvez por ela não ter machucado, e sim ter sido mais um susto. De qualquer forma, espero que isso jamais aconteça, porque o sentimento de culpa e de raiva de si mesmo demora a ir embora!

Já ouvi tanto caso de bebê machucando feio por conta dessas quedas de cama. Só agradeço por não ter acontecido nada com ela! E espero ter mais cuidado das próximas vezes, porque já vi que não há travesseiro que segure essa minha espuletinha!!!

4 comentários:

  1. É de partir o coração mesmo... mas acontece e a gente tem que prevenir mesmo.

    Miguel tb já caiu, mais ou menos na mesma idade da Larinha.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Imgino a dor no seu coração .... eu tb já passei por isso e por algumas outras .... agente demora a se perdoar né ....

    Beijoss bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Davi caiu da cama ontem!!! Dói msm o coração... mas faz parte, já me falaram isso!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, nossa imagino como vc ficou. E a dó que da? Nossa fala não. Minha Thamara quase caiu tbm foi por pouco, ela ficou entre a parede e a cama, ficoou garrada e começou a chorar só ai fui ver. Me deu uma dó. Mais ainda bem que td ficou bem com a Lara né. bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...