terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Convite mineiro

Hoje começou em BH a Feira do Bebê & Gestante, no Minascentro.
Vai de hoje até dia 27; nos dias de semana o horário é de 14h às 22h; sábado é de 10h às 22h e domingo é de 10h às 20h.

A entrada é gratuita para gestantes, idosos acima de 60 anos e criançãs até 12 anos.
O ingresso é R$5,00.



Eu fui hoje mesmo e comprei váárias coisinhas para a Lara: tiaras, copinho da Girotondo para ela beber suco e água, mini saia rosa (achei finalmente), boina (lindaaa), boddy manga longa G de coelhinhos, boddy camiseta M de peixinhos, macacão liiindo de florzinhas e com um ratinho e os tão esperados livrinhos de banho - dois: um da Arca de Noé e outro dos bichinhos da fazenda.

É tudo tão lindo na feira!!! Dá vontade de comprar tudinho (ai meu bolso)!!!
Vi aquele tanto de gravidinhas e senti uma saudade da minha barriga!! Saudade de quando eu sai para fazer o enxoval da minha princesinha!!! É tanta coisa, e é tudo tão gostoso!!! =D
Daqui uns anos vem um segundinho ai pra eu matar essa saudade!

Mas, se você mora em BH ou por perto, e tiver um tempinho, não deixe de ir! Os preços são bons, tem muita promoção e, claro, lojas inéditas de outras cidades do interior de Minas que são ÓTEMAS!


Pra quem perguntou no post passado: Dione, ainda não temos planos para o Carnaval. Daiana, esse protetor da linha Baby da Huggies, achei na Araújo, mas acredito que não seja difícil encontrá-lo por ai em supermercados mesmo. Eu nem liguei para a pediatra, eu sabia que ia para viajar, que a exposição ao sol seria inevitável e só fiz um testezinho de alergia mesmo (passei um pouco no braço dela e esperei meia hora para ver se ficava irritado). Gostei dele, porque eu e o Lucas ficamos queimados de não conseguir nem deitar de costas (não passamos protetor), já a Lara ficou um pouquinho bronzeada, mas nada de queimadura ou vermelhidão! Gostei muito! Alethéa, lá na cachoeira a Lara nadou peladinha mesmo e eu comprei o protetor na Araújo. É esse aqui. Simone, foi por ai que eu fiquei também. Lembra que de visitar a cachoeira grande, que a água é uma delícia!
Às outras, curtimos muito essa viagem mesmo!!! Super recomendo. É só ter disposição e lembrar que somos mães e não vamos deixar nada de mal acontecer aos nossos filhotes. Logo, vale a pena passar por uma aventura dessas!

Beijinho, até a próxima.

2 comentários:

  1. Bom dia, Maria Thereza e Lara, muito legal seu post sobre a feira, eu fui na última, muito boa mesmo, e dessa vez recebi convite pelo correio, os papais, vovós, madrinhas etc podem entrar no site da feira e imprimir o convite, da outra vez comprei pijama pra Alice por 10,00 e body liso por 8,00, estou planejando ir no sábado ;)depois conto o que comprei...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se eu morasse em BH com certeza iria conhecer, deve ser beeeem legal, não sou mamãe ainda mas adoro ver coisinhas de nenê e ler sobre maternidade, por isso to sempre nos bloguinhos maternos. Beijoos pra vc e pra lindona da Lara.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...