quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De volta pra casa...

Hoje eu e a Lara voltamos para casa... Depois de passar 2 meses aqui na casa do Lucas (como as provas do vestibular acabaram) retornamos ao nosso cantinho. Estava com saudade do meu quartinho e das minhas coisas né, também pudera, foi muito tempo longe. Mas já estou vendo que vou sentir saudade da casa do papai... principalmente da presença dele todos os dias! Snif. A Lara então, nem se fala, adora as palhaçadas e o colinho do papai!
Foram dois meses de muitos altos e poucos baixos (claro, nem tudo é perfeito), mas que eu gostei muito e tenho certeza que a Lara amou também! Ficou esse tempo todo com o papai e a mamãe, e a sortuda da minha filha tem tios que a adoram e avó e avô tão babões que falta desidratarem! Lá a Lara é tratada como rainha, tudo gira em torno dela (o que acabou causando um ciuminho na Tia Júlia, nada de mais).
Voltar para casa significa ralar mais, afinal, aqui eu não tenho a ajuda imensa da vovó Ângela, principalmente, que "se pudesse largaria o emprego para ficar com a Lara em tempo integral" - palavras dela. Eu é que não tenho palavras para agradecer a ajuda e claro, o abrigo e carinho que tivemos nesse tempo; impagáveis!

Muito muito obrigada viu sogrinha, sogrão e cunhados! Obrigada por terem ficado com a Lara - com todo bom gosto do mundo - para que eu e o Lucas pudéssemos sair alguns dias. Obrigada por serem tão carinhosos e por amarem tanto assim a minha filhotinha! Não sabem o quando isso significa para mim. Nada melhor do que outras pessoas - além da mãe e do pai - que cuidam e amam nossas crias, né? Gostei muito de ter passado esse tempo na casa de vocês!!!

Imagino a saudade que eles vão sentir da Lara: tanto tempo juntos e então vamos embora. Mas acredito que esse 'embora' não dure tanto tempo, já que a minha casa deve começar a ser pintada, e eu, asmática que sou, não poderei ficar por aqui com o cheiro da tinta. Bom, a Lara vai comigo para onde eu for, claro, não poderia ser diferente.

Agora temos mais uma adaptação pela frente, afinal, a Lara ficou na casa do Lucas desde os 3 meses, logo ela se acostumou bastante com o ambiente. Espero não ter problemas aqui em casa. Cada vez mais esperta, ela chama mais a atenções do titios de cá, que estão LOUCOS para brincarem com ela! Só mais um pouco e em breve ela estará correndo para os lados com eles! Eu que me prepare!

Depois volto com mais calma para contar os novos feitos da minha princesa de quase 5 meses!

14 comentários:

  1. oi querida nossa eles vã sentir falta mesmo, uma criança é alegria do lar mesmo, assim fala a minha mãe hehehe...que bom que a tua sogra é gente boa, eu não tive essa sorte, acredita que não podemos falar pra ela e pro meu sogro sobre a Mariana, quando souber vai disser que eu sou culpada, ela ja me culpa por qualquer coisa, e diz que eu faço tudo errado, então decidi nunca falar a ela, e tambem nem mais falo mais com ela, ela lá eu cá...porque é fundamental a gente ter apoio da familia, que bom que você tem...beijocas na tua flor ta linda e em vc.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, como a Lara tá fofa viu? Quero ver mais fotos! Como é que uma bebê linda destas não vai ter tanto colinho heim,heim?rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lara tá linda!Com certeza vai estranhas um pouco, mas logo vai se acostumar novamente com a casinha da mamãe ^^

    Minha sogra tb chama Ângela rs!

    É mto bom poder contar com pessoas que amam nossas filhas né?

    Beijos enormes e venha logo contar os feitos da mocinha.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que linda ela ficou de preto!!!

    logo ela se acostuma no novo lar, criança tem uma adaptação incrivel e vai ser muitas alegrias ai tb :)

    Bjos na fofura da Lara e na mamãe tb.

    ResponderExcluir
  5. oi amada... primeira vez aqui no blog, legal sua história, bem nova, gravida 'por acidente' mas dando tando amor a filha, que aliás é uma princesa! que bom que tem o apoio da familia, e que todo mundo mima bastante ela, rs, ela é mesmo lindaaa, beijos e tomara que ela não estranhe a volta p casa!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ela tá linda demais e já 05 meses? O tempo voa mesmo né?
    Como ela tá fofa, impossível não ficar babando por essa fofurinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Mas ela tá uma coisica linda!!!!! Imagino a "disputa" para ficar com ela, rsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Mãe e filha LINDAS !! Amei as novidades e mais ainda a foto da princesa ....

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, a Lara tá uma fofura. Adoro seu blog w to sempr aqui.Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi, vc estava sumidinha mesmo!
    Que linda a Lara está!!!
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Td vez que venho visitar seu blog fico babando com a sua filha!
    Ela é muito linda! parabéns!
    fica com Deus as duas!

    ResponderExcluir
  12. Quando a familia é unida tudo fica mais facil né? Lara cada dia mais linda :)

    ResponderExcluir
  13. Oieee ... tem selinho para vc lá no meu bloguinho !!!!

    beijosss bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho pra vc lá no meu blog.Beijoos

    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...