terça-feira, 13 de novembro de 2012

De volta... de novo!


A verdade é que nesses últimos meses me bateu um desânimo, uma vontade de ficar dormindo e vendo tv o dia inteiro! Sem falar que comecei a trabalhar em dois lugares, e ainda tem a faculdade, e a Lara, cada vez mais linda e bagunceira. Se não estou trabalhando, estou estudando. Se não estou estudando, estou admirando o quanto a Lara está fofa, se não estou admirando o quanto ela está fofa, estou brigando com ela porque fez bagunça ou porque desobedeceu. Se não estou fazendo nada disso, é porque estou dormindo, comendo ou tomando banho. 

Mas o fato é que estou sentindo saudades. Saudades dos comentários, dos posts dazamigas, e de registrar os momentos deliciosos da minha pequena, que fica cada dia menos pequena, se é que me entendem (e eu sei que entendem).

Ainda tenho um bloqueio mental de que "só posso atualizar o meu blog se a leitura dos blogs estiver atualizada", mas, pelo jeito, dessa vez terei que me superar, porque ler esse tanto de coisa antes de postar, só vai ter post no ano novo, e olhe lá! 

Então é isso, uma explicação e uma promessa de véspera de final de ano. Volto aos poucos, para ano que vem voltar com TUDO, que tal?

Quero mudar o visual do blog, o nome, e postar tudo que a Lara andou fazendo nesses últimos dois meses em que estivemos ausentes! A começar pelas pérolas (que pelo menos isso eu venho anotando no celular, mas o espaço para notas acabou) que vou passar pro pc AGORA e dar um ótimo post de boas vindas (ou seriam boas voltas?!).

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...