segunda-feira, 7 de maio de 2012

5 dias sem a Lara

Daqui uma hora mais ou menos embarco para PoA.
Ficarei até sábado para um congresso que terá na PUCRS, e como o congresso acontece o dia inteiro, não vou levar a Lara!

Ai, que aperto no coração! Nunca fiquei tanto tempo sem ela, e ainda mais tão longe assim!
Nesses dias ela ficará com a Neide (a empregada, babá, quebra galho, faztudo) e com a minha mãe (meus irmãos e meu pai também, mas quem cuida mesmo são as duas, né).  Sei que a estou deixando em boas mãos, mas a agonia de deixá-la é inevitável!
É tão ruim e sem graça ir para os lugares, sabendo que ela ia adorar conhecer novos frios ares, novas praças, e principalmente os filhotes dazamigas de PoA! E eu estou só, completamente só. Não conheço uma alma viva que possa estar lá para me fazer companhia, seja no hostel ou em possíveis passeios, então já viram né? Vai ser albergue-PUC, PUC-albergue! To até desanimada pra conhecer a cidade. Sim, porque eu ainda não conheço Porto Alegre, e tá tão sem graça conhecer sem ninguém a Lara para me fazer companhia. Tomara que eu encontre alguém da faculdade lá por acaso (a esperança é a última que morre). Mas, na pior das hipóteses, meu note vai comigo, e blog a gente pode acessar qualquer hora que sempre tem alguém online ou posts novos para ler (ou escrever).

Espero que passe logo, que fique tudo bem com a minha princesinha aqui em Minas e que eu volte descansada (pelo menos vou descansar um pouco e poder curtir a solidão eu comigo mesma).
Ah, e claro, será também um ótimo momento para colocar os posts em dia, porque, confesso, tem MUITA história e foto boa pra contar e mostrar! =D



Tchau filha! Mamãe volta logo, 5 dias passam rapidinho (sóquenão)! 
Te amo muito, sua fofa coisamarlinda da mamein! 

(ai que vontade de chorar).


ps: Ah, e meninas de PoA, eu adoraria conhecê-las e os filhotes também. Se tiverem um tempinho, avisem!

14 comentários:

  1. Aiiiii amiga, imagino seu coração como está.
    Não sei o que fazer se tiver que deixar a Lara pra viajar por uns dias...Até hoje não fiquei um dia sem ela...Acho que eu piro!
    Mas ela vai ficar bem, com pessoas que a amam e que vc confia. Vá tranquila e que Deus acompanhe vc.
    bjo nas 2
    Mirian e Lara

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiinn Thereza, queria muito te conhecer! moro razoavelmente perto de POA, mas assim em cima da hora vai ser impossível! Cuidado com POA, não sei como é tua cidade, mas tenha a bolsa grudada no corpo! Aproveita o frio, hehehe na verdade até quinta feira vai estar quente por aqui!
    Se fosse eu, choraria horrores longe do meu bebê! Tomara que isso não aconteça com vc! Se cuida viu! beijooooooossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thereza...
    É difícil né.. Mas esse dia vai chegar uma hora ou outra...
    Ainda não deixei a Helena.. Mas fosse necessário por motivos de estudos ou trabalho faria como você, deixaria com pessoas de confiança!
    Aproveite vai ter um tempinho só pra você.. Tbm faz bem.. Ligue pra Lara.. ouvir a voz dela vai te acalmar p conseguir cumprir seus compromissos no RS!
    Eu moro em SC aqui tbm faz muito frio! Trás blusas quentinhas que o bicho tá pegando aqui! hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aai, coisa mais difícil é essa!
    mas vc vai ver, é ótimooo pra vc!
    relaxar de tudo..apesar da saudade (experiência própria) bjao e ja seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Thereza, que aperto no coração!!! O bom é que ela estará com a vovõ, que vai cuidar dela muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem. Mas a saudade é dureza mesmo. Mas aproveite esse momento tão seu, que cinco dias vão passar voando. Estou torcendo pra isso =)

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Caramba .. imagino o que está sentindo ... mas ela estará em ótimas mãos e vc vai poder aproveitar mais o congresso. Beijos e tente curtir um pouco um momento só seu ..e quando vc ver já chegou o dia de voltar ... estaremos por aki .. bjs

    ResponderExcluir
  7. ah, Thereza, se um dia tu enjoar de ficar no congresso te convido a vir na minha casa (:
    mas aí nos falamos melhor por aqui! ou por e-mail tamires.taufer@gmail.com

    se tu quiser pode até dormir aqui em casa (:
    não tem muito lugar mas isso a gente arranja! \o/

    a cidade é 30 min de POA, pequena, tudo é perto...
    se quiser, podemos passar uma tarde!

    espero tua resposta! beijãoooo

    ResponderExcluir
  8. ps: eu só não vou até POA te conhecer pq levar o Otávio seria uma tarefa dificilima, ainda mais tendo que ir de bus! beijooooos

    ResponderExcluir
  9. Amiga...como assim?!!Tu vem para Poa e nem avisa as amigas?!!kkkkkk
    Acabei de deixar uma msg no seu face no teu mural,te convidando pra gente se encontrar dia 09 agora na quarta.Tenho consulta a tarde daí a gente bem que podia se encontrar para bater um papinho né?!
    Me manda msg no face...te passo meu celular...bora se encontrar!!hehehe...
    Beijossss e bom congresso pra vc em Poa.
    E a pequena,apesar do aperto no coração que tu deve estar sentindo,vai ficar bem!!Vc vai ver!

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa todos esses dias??? Num ia aguentar (sniff)..que Deus te ajude! Bjs

    ResponderExcluir
  11. ai nossa! nunca imaginei q 5 dias seriam tanto tempo! mas fiquei pensando aqui... 5 dias longe da Clarice... ai é muito tempo!! boa sorte amiga!!!!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  12. wow!

    boa sorte... sei que pode ser muito sofrido, mas pode ser menos sofrido tbm... a gente sofre muito mais do que eles, tenha certeza disso. Viajar a trabalho não é culpa, é necessidade. Viajar sem ela, a trabalho, é importante, não? E ela vai ficar bem, tenha certeza. Quem pode não ficar, é vc. Mas ela vai, e isso já te deixa mais calma, né?

    Beijos! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Vai tudo correr pelo melhor...custa, doi mas depois e' tudo de bom no reencontro..bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...