sábado, 24 de dezembro de 2011

Então, é Natal!

"Oi filhinha,
Hoje é o seu segundo natal, mas é como se fosse o primeiro. Dessa vez você está participando mais, e, claro, entendendo melhor. Se diverte bastante com as luzes e os enfeites de Natal, e, para a felicidade da mamãe aqui, adora o Papai Noel, e teve um ótimo primeiro encontro com o bom velhinho!
Já ganhou alguns presentes, e ficou num entusiasmo só quando viu os brinquedos!

Nos próximos natais, que você tiver maiorzinha, vou começar a te explicar melhor o sentido disso tudo, e espero que não seja só mais uma data qualquer para ganhar presente, e sim uma que você dê o valor que ela merece! 

Estou adorando como você está lidando com o Natal, e espero que essa data seja bem especial todos os anos de nossas vida! E, claro, sempre assim, juntinhas!

Desejo para você tudo de melhor, e mais um pouco nesse dia tão lindo!
Te amo, mais que tudo nessa vida!

Feliz Natal!"





Queridas amigas e mães (e pais também), quero desejar um Natal repleto de harmonia, felicidade, alegria... uma noite agradável em família e transbordando amor!

Um grande beijo, cheio de carinho e gratidão por terem feito parte desse ano de uma maneira tão singular de ser! Cada uma, com seu jeitinho de ser mãe que encanta, diverte, às vezes preocupa. Que nos entende e está ao nosso lado, mesmo estando às vezes em outro país!
E é com essa união e paz da blogsfera que desejo que passem, também, o Natal de 2011!

=D

FELIZ NATAL da Mamãe, do Papai e da Lara!

5 comentários:

  1. Pra vc tbmmmm. Tudo de melhor hoje e sempre.
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Lindas,
    FELIZ NATAL!
    Aqui foi maravilhoso, e aí??Tenho certeza que sim...
    Desejo saúde, amor e paz.
    E que venham mais anos de amizade, de blogosfera!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal linda pra vc e sua bebe e toda sua familia ... pra mim tbm é mais ou menos assim uma filha com 4 anos ja curte bastante o natal e a pequena de 1 ano tbm rs como nasceu em novembro ano passado so tinha um mês então nem curtiu mais esse ano era a mais animada kkkkk essa musikinha da galinha pintadinha de natal ficou linda minha filha mais velha djessy chorou e tudo disse que é muito lindaaa rs xeru flor fica com deus

    ResponderExcluir
  4. Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso! Aqui foi td ótimo graças a Deus... é assim mesmo né amiga, elas estão crescendoooo... e a gente cada dia mais abençoada por tantas maravilhas que aprendemos nesta tarefa de ser mãe!
    Bjs grandes!

    ResponderExcluir
  5. ai q fofo^^ verdade amiga é como se fosse o primeiro né, ano q vem a clarice ja vai ta entende... ai o q eu vou fazer? rsrssrs me sinto perdida kkkkk mas com o tempo a gente vai pegando o jeito das coisas né... bjssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...