quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

16 meses

Minha princesinha,

Hoje você completou 1 ano e 4 meses... e como você está grande!
Eu fiquei bastante feliz de ter passado esse mês inteirinha para você! Cuidar de você de novo não teve preço, não teve palavras para descrever essa sensação!
Claro que eu sinto falta de trabalhar, e principalmente estudar. Mas a gente estava precisando disso, sabe filha, esse tempo só para nós duas; pra gente voltar a ser mãe e filha, duas pessoas numa mesma alma, na mesma sintonia!
E, olha que ainda teremos muito tempo pela frente. Não sei quanto ao meu trabalho (se é que vou mesmo conseguir o trabalho no próximo semestre), mas as minhas aulas na faculdade só voltam em março, então ainda temos mais ou menos 2 meses para nos curtirmos integralmente, e nos conhecermos mais, e nos tornarmos cada vez mais próximas e mais apaixonadas uma pela outra, se é que isso é mesmo possível.
Vejo você se desenvolvendo diariamente, no sentido literal.
Cada dia é uma palavra nova, um gesto novo, uma nova descoberta, uma gracinha nova... uma surpresa nova! E como eu amo tudo isso!
Ver você chamando, cada vez com mais frequencia, a sua 'memein';
Atendendo aos nossos pedidos de levar algo a alguém, ir à algum lugar, chamar alguém, levantar, papá, tomar banho, dá o bico para a mamãe (e ai você entrega também o Dumbinho, como se eles estivessem conectados).
Claro que esse grude todo também tem um lado ruim, porque às vezes eu preciso de um tempinho para cuidar de mim, e você ainda não teve toda a atenção pretendida no dia, então eu tento te distrair, mas, esperta que só, percebe e vem andando de ré ou de lado, pronta para sentar no colinho da mamãe. Aliás, você adora se sentar no colo de qualquer um, e vai chegando assim mesmo, a pessoa querendo ou não. Eu, então, me derreto e encho você de beijos, apertos, cheiros, carinhos e amor! Muito amor.

Quero te agradecer filha, por ter me transformado na pessoa que sou hoje, e por me dar forças para tomar certas decisões para nossas vidas. Por ter me feito tão feliz nesse tempo em que esteve presente, e por me deixar te fazer feliz também. Saiba que isso é o que mais importa na vida da mamãe. Te fazer feliz! E isso basta para ter, também, um sorriso estampado em meu rosto, e a felicidade estampada em meu coração!

Por mais que a minha vontade de fazer uma linda chuquinha no seu cabelo seja enorme, no fundo agradeço por você ainda ser meio carequinha, porque assim eu consigo fingir melhor que você não está deixando de ser a minha bebezinha para se tornar essa linda criança, que vejo se formando a cada mês!

E assim, juntinhas, vamos traçando nosso caminho, hoje e sempre!


Abraços apertados e beijinhos melados da Mamãe que te ama, inexplicavelmente e incondicionalmente, pelo resto de nossas vidas!

6 comentários:

  1. Ah que lindoooo....
    Como é bom passar cada minuto com os pequenos ne...
    Eu faço faculdade e sei como é dificil, vivo pensando no meu pequeno a aula inteira rsrs...
    Curta as ferias bastante...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo Mamãe Pinel.
    Como é bom ficar pertinho de quem agente ama cuidando,não me imagino longe da Lavínia ou ela sendo cuidada por terceiros.
    Más tudo é uma questão de necessidades né?!

    Que a Lara continuei crescendo e se desenvolvendo cada vez melhor.

    E que vcs possam curtir muito ainda todo esse tempinho de "folgas".

    Parabéns Lara por mais esse mês.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem com vcs? Acabei de descobrir este blog e adorei! Virei sempre e virei seguidora já. Tb tentei adicioná-la lá no Face! Linda a cartinha para a sua filha! Eu já escrevi um montão para Miguel... pena que a maioria não esteja no blog por ele ser em parceria com umas amigas! Mas já juntei um monte e pretendo escrever um livro entitulado: "Cartas para Miguel". Um beijo e visite-nos, quando puder. Feliz 2012! Beijos.

    http://materna-idade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabens princesa! amiga meu irmão tb era bem carequinha rsrsrsrs eu pensei q a Clarice fosse ficar carequinha por um bom tempo tb! mas ja ta crescendo! eu nem consigo imaginar ela com cabelos amiga kkk tão acostumada a ver ela assim carequinha^^ bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ah sua filha é linda. Parabéns mamãe por ter uma princesinha em casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Thereza,
    essa fase é muito linda. ALiás, todas são. Cada uma mais gostosa do que a outra. Parabéns para a sua princesinha.

    Passei aqui para desejar um 2012 maravilhoso para vocês com muito amor, paz, saúde e harmonia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...